quarta-feira, 28 de maio de 2014

Carta aberta para os mascus

Eu queria tanto escrever sobre algo nerd agora, mas as circunstancias não permitem. Então, o evento da semana foi a de um atirador em Santa Bárbara que matou sete e feriu outras sete. Sua motivação era vingança pela rejeição das mulheres por ele. Ou seja, era um mascu.

Eu estou escrevendo esse post para as pessoas que estão pensando em seguir o rumo dele. Então, vamos lá:



Caro masculinista/realista/whatever,

Se você se sentiu encorajado, inspirado ou cogita em fazer a atrocidade de matar o máximo de mulheres possíveis, eu gostaria que você pensasse um pouco mais no seu plano. Se você acha que o seu plano está perfeito, permita-me colocar algumas dúvidas:

Como você sabe que a garota que você vai atirar não está a fim de você? Você perguntou a ela? Você pretende atirar em uma que você ainda não conheceu (e ter a possibilidade de matar a sua possível parceira)? Se foi uma garota que te deu um fora, como você vai achá-la e matá-la? E se tivesse mais do que uma, como você iria assassinar, escapar e assassinar de novo?

Portanto, você tem um preconceito implantado sobre as mulheres baseado em sua experiência de vida. Ou seja: se eu não consegui ficar com uma garota em 22 anos, eu provavelmente não vou conseguir nos próximos 22 anos. Esse pensamento é falacioso porque um ano não é idêntico ao outro: temos ano de Copa, ano de Olimpíada, ano de Formatura, ano bissexto, ano de escola, colégio, faculdade, emprego em lugares diferentes, filmes lançados em anos diferentes, pessoas de outros lugares viajam por um ano e se mudam, entre outras coisas.

O grande problema de um Nerd é achar que TUDO pode ser resumido a matemática, o que não é verdade. Está bem: você pode resumir todas as leis da natureza e do Universo usando a matemática, mas relações humanas, psicológicas e políticas não podem ser resumidas em pura matemática porque elas estão dentro de um contexto, e esse contexto varia dependendo da experiência que cada pessoa vivenciou. Por isso que todas as matérias que envolvem seres humanos (excluindo anatomia e fisiologia) são ciências não-exatas.

Ok, colégio é um saco! Eu também concordo. Eu também odiei a minha vivência no colégio. Vivi minha adolescência INTEIRA sendo negligenciado por ser Nerd, via garotas namorando brutos e eu também jurava vingança contra essas mulheres que ousaram em não ficar comigo.

E ainda juro vingança por elas. Quer saber como eu vou fazer? Eu vou tentar ser o namorado mais gentil, carinhoso, atencioso e interessante que existe para a garota que aceitar ficar comigo, fazendo com que as que me deram um fora se arrependam ao me ver sendo um namorado legal e sintam inveja da minha namorada.

Quer saber porque eu sei que serei um namorado legal? Porque simplesmente sou legal com todas as pessoas, independente de minhas intenções com a pessoa. Além de um namorado legal, eu sou um amigo legal, um parente legal, um colega de turma legal e um cidadão legal.

Ser legal não é apenas não estuprar, assassinar, torturar ou cometer ilegalidades. Ser legal é, essencialmente, não esperar algo em troca da outra pessoa. É uma boa maneira de testar a índole de outra pessoa. Favor não confunda legal com idiota, já que eu não serei tão legal com quem me sacaneia e me agride verbalmente ou fisicamente.

Ser legal não te dá o direito de conseguir uma garota. Eu sei que nos filmes os protagonistas acabam ficando com a mocinha, mas isso acontece porque o “Deus” daquele Universo (leia-se o roteirista) conspira a favor do protagonista. Nós não vivemos em um mundo assim. O “Deus” do nosso Universo não existe ou se faz de inexistente. Ele não conspira a favor e nem contra alguma pessoa específica. Vivemos em um mundo caótico, apesar de pessoas acreditarem em um Deus organizador ou em uma teoria da conspiração onde Illuminati governa o mundo. Você, eu e todos nós somos coadjuvantes de um filme de um roteirista ausente. Nós ditamos o nosso próprio rumo.

Ser “legal” é um pré-requisito básico para conseguir uma namorada, mas não é o único. Ok, pode ser que tenha mulheres que sintam tesão por assassinos e torturadores, mas essa é uma grande minoria. Você precisa ter mais coisas do que “ser legal” para conseguir namorada. Eu não vou dar aula disso porque cada mulher tem um gosto diferente. Esqueça a noção que “toda mulher gosta de X e odeia Y”. Tem gosto para tudo no mundo.

E eu já namorei nesse intervalo de tempo. O que eu percebi nessa época foi que, apesar de eu conseguir uma considerável aprovação masculina (ela era loira, alta, magra, de olhos azuis e curtia games, pelo amor de Deus), essas mulheres que me deram um fora antes ainda me desprezam hoje em dia.

Você quer saber porque? Por que eu não era do tipo que elas gostavam. E eu não me importei mais porque elas também não fazem o meu tipo. Tirando a beleza física, a grande maioria delas tem um gosto praticamente antagônico ao meu. Não é a toa que panicats ficam com fisiculturistas, atores ficam com atrizes, pobres ficam com pobres e mauricinhos ficam com patricinhas: eles tem algo em comum. E o meu namoro só durou até eu perceber que games eram a ÚNICA coisa que tínhamos em comum.

Sobre os brutos: eu sei que é um grande problema achar que homens musculosos são ideais e que homens inteligentes são uma escória. Toda a mídia implanta essa idéia, principalmente a mídia dos HQs e games, que ironicamente tem os nerds como base. Temos filmes como “Exterminador do Futuro” e “Transcendente” que vilanizam o avanço científico e todo cientista que “brinca com Deus” é automaticamente o vilão do filme. Os games hoje em dia só tem soldados hipermusculosos como protagonistas. Pode ir em qualquer loja de games que, em grande maioria das capas dos games o protagonista “bombado” estará lá.

Quase todos os super-heróis tem o porte atlético como atributo principal: Superman, Mulher Maravilha, Hulk, Mulher-Hulk, Thor, Capitão América, Luke Cage, Capitão Marvel, Shazam e Hércules são alguns exemplos. Até mesmo o Homem-Aranha, Batman e Pantera Negro, apesar de serem inteligentes, só conseguem ser super-heróis graças a seu porte físico.

Os vilões que eles enfrentam GERALMENTE tem a inteligência como atributo principal. Exemplos de “cientistas malucos” são quase infinitos: Lex Luthor, Brainiac, Hugo Strange, Loki, Armin Zola, MODOK, Doutor Destino, Doutor Octopus, Doutor Luz (eu sei: tem muito Doutor na lista), Líder (Hulk), Chacal, Mandarim, Prometheus, Charada e vários outros.

Quer saber quem foi o brasileiro que chegou mais perto de ganhar um prêmio Nobel? César Lattes, na categoria de física, ao descobrir a partícula de méson pi (resumidamente, é aquela que permite o núcleo de um átomo ser formado por prótons de carga positiva apesar de estruturas de mesma carga tenderem a repelir). Morreu há 9 anos e as únicas pessoas que souberam dessa informação eram físicos ou familiares de físicos.

Enquanto isso, jogadores de futebol, basquete e de vários outros esportes ganham milhões de euros mensais, mulheres recebem cachê de um milhão para posar nua, bilhões de pessoas seguem ao pé da letra um livro sobre cobras falantes e castores alados com espadas flamejantes, alguns picaretas usam essas pessoas para enriquecer (e sonegar), stalkear pessoas se tornou uma profissão vantajosa e, se você caluniar e difamar muito, ganha uma coluna de revista e um programa de TV.

Porém, mesmo com tudo isso, não justifica a violência desproporcional. Quer saber o por que? Simplesmente porque temos um grupo inteiro de pessoas que também são pessimamente representados pela mídia. Elas são chamadas de MULHERES!

E eu estou falando sério. Vocês devem achar que as mulheres têm o controle da espécie humana por que elas podem escolher o parceiro pela qual elas querem ficar, mas tem um fator muito importante aí: vocês também podem escolher. Ok, não necessariamente ficar com a garota que quer, mas vocês podem optar por não ficar com uma garota.

Se você acha que estou delirando, eu estou me referindo a aquelas mulheres feias. Muito feias. Até mesmo “normal” contaria. Eu realmente duvido que tinha ZERO garotas no mundo interessada em você nesses 22 anos (10 anos, descontando os 12 da infância). O que aconteceu foi que você ignorou elas TANTO que nem chegou a contabilizá-la como interessada.

Você não teme que uma garota dessas pegue uma arma e saia atirando em todos os homens jurando “vingança” por ainda ser virgem aos 22 anos? Óbvio que não, porque “ser virgem” para uma mulher é uma dádiva divina e ser feia ajuda nisso (eu não disse que garante). Além disso, incentivamos a mulher a ter uma posição passiva para as coisas. Por isso que as mulheres raramente pegam em armas.

Vamos supor que eu esteja falando besteira e que mulheres são malvadas por definir o destino da humanidade (1% da riqueza mundial estão nas mãos das mulheres e 70% dos que vivem na extrema pobreza são mulheres, mas tudo bem), eliminar todas elas não seria uma outra maneira de definir o destino da humanidade? O que seria pior: mudar (para melhor ou pior) a humanidade ou extinguir com ela? Quero ver vocês tentarem se reproduzir sem ovócito (espermatozóide fecunda com ovócito, óvulo é apenas uma fase pré-zigótica do ovócito) ovário e útero.

Tangenciando a teoria Malthusiana, posso te dar uma sugestão? Por que você, invés de matar mulheres para ter vingança, não mata os homens brutos por ficarem com as mulheres que você deseja? Isso: comece com os brutos e com os misóginos e depois elimine qualquer homem que pode ser um potencial “concorrente” seu para conseguir mulher. Você não precisa ser um bruto pra isso: é só atirar com uma arma. Com menos homens, elas precisariam de você para saciar o desejo sexual e reproduzir a espécie. Mas, se você continuar com essa misoginia seria muito capaz de a mulher se satisfazer por masturbação mesmo se você for o último homem da face da Terra. Então, por que você não faz isso?

Ok, vamos ser sinceros, você NUNCA quis realmente ter sexo. Se quisesse, teria pago uma garota de programa para isso. O que você queria era uma aprovação de outros homens de sua vida sexual. A opinião feminina nunca foi importante pra você, exceto para a aprovação do sexo.

Vamos supor que tenha uma garota que diga “sim” para você, mas todos os seus amigos não gostaram da garota e/ou a sua vida não mudou tanto assim. O que você faria? Provavelmente tentaria pegar mais uma garota, obviamente mais bonita que a última, para provar pros seus amigos que você é fodão. Aí eles também não curtiram ela e você tenta outra e o ciclo se repete infinitamente.

O que você está querendo é mais do que um reconhecimento pessoal: você quer PODER! Você quer provar que é mais poderoso que Fulano e Siclano. Mais que todo mundo. Por isso você compra carros poçantes. Vários carros poçantes. Vários apartamentos de luxo, iate, boates, drogas, bebidas. E sempre você vai querer mais, Mais, MAIS, MAIS! E isso tudo para ter a aprovação dos brutos que você tanto despreza.

E eles adoram falar que mulher adora “homens poderosos”. Por que você acha que carros elétricos ou movidos a álcool não vendem? Simplesmente porque “não pegam mulher”. Vamos ser sinceros: se você é um homem jovem e tem um carro provavelmente você comprou para “pegar mulher”. Nem venha com essa besteira de “apaixonados por automóveis” porque, se você não for do ramo (ser piloto profissional ou ter emprego em oficina de automóveis) isso não é verdade.

Nós sempre sonhamos em ser jogadores de futebol não porque seja divertido ou inspiracional: queremos porque estamos a fim de pegar as modelos e as maria-chuteiras. Mesma coisa eu digo sobre os atores: os que fazem por vocação são mínimos e a maioria está lá para pegar atriz bonita. Todas essas profissões e preferências são de brutos. Os mesmos que falam que mulher gosta de homens poderosos.

E aí eu te digo uma coisa: é blefe. Ok, nem tudo. O grande problema com esse ditado é de que a mulher não opinou se ela realmente gosta de homens poderosos. O que, na verdade, a mulher gosta quando procura um homem poderoso é o conforto, e não o poder de influência dele. É por isso que você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas se você for um misógino, elas nunca vão querer você. Nem mesmo de BMW.

E, em um mundo em que a causa mais comum de morte de uma mulher é assassinato cometido por um homem e ser solteira significa estar “disponível” a investida de potenciais misóginos, faz muito sentido as mulheres irem atrás desses brutos por proteção.

Esse seu ódio as mulheres é o que permite que esses brutos obtenham sucesso. Sim, eles podem ser machistas em objetificá-la ou em manter ela em submissão, mas, pelo menos, eles não querem matá-las ou espancá-las. Por que eu sei disso? Porque esses brutos são “galinhas” que vão cantar outras garotas se levar um fora (ou até mesmo se ela não der). Desprezo é melhor do que ódio porque, pelo menos, desprezo não mata. Sim, amor e carinho são bem melhores do que desprezo e ódio, mas como não temos muitos homens feministas por aí, escolher pelo menos pior é compreensível.

É um blefe principalmente porque os brutos nunca aceitarão você. Não importa o tamanho e o valor da sua propriedade. Nunca aceitarão porque você é diferente. Inteligente. MELHOR que eles. Eles temem os nerds e introvertidos porque eles sabem que, no fundo, somos melhores que eles.

Então AJA como se você fosse realmente superior a eles. Não caia nos jogos mentais deles. Diga não as coisas que eles falam que são úteis para você. Ninguém conhece você melhor do que a si mesmo. Você não precisa ter coisas para conseguir uma namorada, mas se você ainda achar que precisa você só vai encontrar pessoas interessadas no seu dinheiro e não em você.

Você não vê problemas em namorar uma garota que esteja interessada apenas pelo seu dinheiro? Tudo bem: trate de tomar muito café, economizar o máximo de dinheiro possível, trabalhar muito e esquecer de dormir porque ela vai ficar te pedindo para comprar bijuterias e viajar para lugares exóticos, além de te estressar toda hora que você cogitar em usar a camisinha.

Lembra da louraça da minha ex que mencionei no meio do meu texto? O meu namoro foi exatamente assim. Vivia exausto e doente tentando agradá-la com bens materiais (única demonstração de afeto que ela aceitava) e eu quase virei um pai precoce sem condições de sustentar um provável filho. Eu sobrevivi dois meses. Quanto tempo você aguentaria?

As aprovações masculinas vieram de homens que eu nunca tive simpatia ou aqueles que não vejo faz anos, enquanto os meus pais e meus melhores amigos sempre me avisaram das más intenções dela. E eu não só ouvi conselhos de pessoas queridas como também de meu próprio corpo; tendo febre, diarreia, náusea, coriza, tosse seca, fortes queimaduras de pele e dores musculares em todo corpo. Tudo isso porque ela não me deixava dormir.

Quando eu terminei com ela, eu me senti muito melhor. Não pela melhora dos meus sintomas ou por causa da pressão que ela exercia sobre mim, mas pela pressão que a sociedade exercia de mim. De que eu só seria feliz se eu namorasse e de que essa felicidade era proporcional a beleza da namorada e a quantidade de namoradas. Você vai me chamar de bicha por terminar com uma garota bonita? Vá em frente: eu não me importo com as opiniões de pessoas que não conheço. Não mais.

A sociedade é uma merda? Com certeza, mas aprenda a sobreviver com ela porque é a única que temos. Seja forte e mostre que você é um sobrevivente. Ligue o foda-se para a sociedade e faça as coisas que você gosta de fazer. Portanto, consulte os seus amigos e seus pais ou responsáveis. Eles sabem o que é bom para você. E, acima de tudo, você sabe o que te faz bem.

Mas se você gosta de matar mulheres, isso te faz bem e quer prosseguir com o seu plano mesmo assim, eu sugiro que vá a um psiquiatra se tratar. Eu posso te garantir: funciona! Não tem remédio melhor para o ódio do que o amor.

Um abraço com muito carinho do Nerd Erudito! S2



P.S: Eu criei uma página do Nerd Erudito no Facebook! Se vocês gostarem do blog, curtam lá: é uma boa referência para saber a popularidade do blog!

68 comentários:

  1. TExto legal, apesar de não concordar com algumas coisas

    ResponderExcluir
  2. Você é um lixo humano. conheci vagabundo na cadeia melhor que voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo de uns, tesouro de outros.

      Excluir
    2. Não. Você é um completo lixo. Homem que defende feminismo não é homem, é imitação. tanto é que a maioria é gay.esquerdista bom é esquerdista morto.

      Excluir
    3. E começaram a surgir os mascus....

      Excluir
    4. É, esse mascu deve ser maravilhoso, gente de verdade pra dizer essas coisas.
      É esse tipinho que precisa de um binóculo pra se enchergar porque tá foda...

      Excluir
    5. Psy...
      Para com essas postagens, Psy
      Para com essa jorgice, Psy
      Para com esse negócio...

      Excluir
  3. Eu vim do blog da Lola e achei seu texto interessante, uma visão diferente para mim, mas nem tanto. Quando estava na escola era a face feminina desse mundo, os homens ou não se interessavam ou se interessavam em praticar bullying. Estranhamente (??) não planejei matar ninguém nem desenvolvi ódio pelos homens, hoje sou adulta e casada. Por um lado fico com pena de pessoas que vivem pela aprovação de "amigos" idiotas, mas não tenho pena nenhuma de mascus que vivem para parasitar e espalhar ódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol F.

      Nada dá menos pena do que um homem branco de aparência mediana sentado em um carro bonito e confortável narrando o seu genocídio.

      Excluir
  4. Esse é um dos textos mais misóginos, elitistas e preconceituosos que vi nos ultimos anos. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga-me o que tem de misógino, elitista e preconceituoso no meu texto. Eu gostaria de saber.

      Excluir
  5. Tá, eu não concordo em muuuuuuuitos pontos do texto. Mas eu adooooro como esses mocinhos [mascus~] acham que a vida é um mar de rosas para as mulheres. Que só é abrir as pernas e estamos felizes. Mil vezes não galera, antes fosse.

    Eu, por exemplo, tenho um quase ataque de pânico ao conhecer pessoas novas. Eu não consigo sequer olhar para os pais dos meus amigos sem acabar mudando meu foco de visão para os próprios pés e sem suar litros. Agora imagina encontrar um cara e tentar conversar com ele. É mais fácil deitar na BR. Eu já sei que sou a ~esquisitinha~ da roda de conversas. Aí você tenta contornar isso e ou acaba falando demais (no pior sentido que essa palavra possa ter) ou acaba ficando quieta e no final ouve um "nossa mas a tua amiga é mó chatinha!". É pra acabar com Goiás.

    Agora eu vou comentar sobre Garoto Fortão x Garoto Inteligente. Eu acho chato pra caramba sempre acabarem julgando o garoto forte como o mala-opressor-de-nerds-que-vai-enterrar-a-cara-deles-no-vaso-sanitário. Tem, tem sim, existe e eu conheci. Mas também tem muitos caras legais desse lado. Nos meus tempos de ensino médio, eu conseguia ser relativamente boa em esportes (a quarta a ser escolhida no time de vôlei yay) e conseguia ficar entre as 10 melhores notas da sala também. Ao mesmo tempo que eu convivia com a ~rapaziada do esporte~, também convivi com a rapaziada dos livros. A maioria das minhas amizades duradouras são desse meio, mas que tinha muito garoto insuportável ali, como tinha!

    Mas ser insuportável qualquer um conseguia ser, sem dúvidas. Mas muitos rapazes estudiosos eram simplesmente intragáveis. Ao invés de tentarem ser legais e humildes, eram um verdadeiro show de exibicionismo. Já cheguei a ouvir um deles falar "Você NÃO SABE o que é X? Tem certeza que está no colégio certo?" para um aluno bolsista. Conseguiam estraçalhar com muita facilidade a imagem da sabedoria e, sem dúvidas, eram odiados por praticamente todos os lados da sala e da escola.

    Por outro lado, os meninos estudiosos e humildes conseguiam transitar muito bem pelos círculos sociais. E acho que foi justamente essa soma que os tornava atraentes: eles estavam sempre acompanhados de meninos e meninas e namoravam. O que me faz pensar: não é se vc é inteligente, forte, bonito, gostoso, enfim. É se vc não é desagradável o suficiente para se sentir bem só quando consegue colocar outra pessoa no chão.

    Ainda sobre o caso do rapaz de Santa Bárbara: o moleque era rico PRA CHUCHU. E ainda assim não conseguiu "o que queria", o que deve colocar metade dos planos dos mascus buraco a baixo. E ele era bonitinho sim. O que deve afundar a outra metade dos planos masculinistas. Mas dá pra ver que ele era justamente o "intragável" do parágrafo anterior: só se sentia bem se conseguisse esfregar a cara dos outros no chão. E a cara que ele queria esfregar era a dos outros rapazes e acabou matando as meninas no final. Que mundo!

    Então, eu não sei as outras meninas, mas eu simplesmente não suporto qualquer cara que tem que ver uma outra pessoa infeliz para ser feliz. E não falo de coisas triviais como fazer piada da calça verde-limão da pessoa do outro lado da rua, mas sim de como esse garoto se relaciona até com as pessoas mais próximas dele, inclusive eu!

    Por fim: muita gente falando que o menino era revoltado porque era virgem e que ele deveria contratar uma prostituta. A questão é: não acho que qualquer um consiga se sentir confortável na primeira vez com um total desconhecido. É um achismo meu. Acho que a procura feminina por esse mercado talvez seja baixa por causa disso. Nunca se sabe se a pessoa vai dar a louca e vai querer começar a te socar no meio do ato por achar isso divertido e excitante.

    Totalmente divagante o meu último parágrafo, mas é isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que tocar no assunto de "inteligentes x fortão" porque muitos mascus se acham inteligentes (não que eles sejam). Uma ENORME maioria dos nerds agem como se "eu sou mais inteligente do que você porque eu assisto Babylon 5 e você assiste o Curíntia!" fosse um argumento válido.

      Sim o garoto era rico pra chuchu, mas mesmo assim ele se achava pobre em comparação com os "brutos". Isso existe porque nada é o suficiente para eles.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Comentário do Anônimo das 08:08 16/06 deletado por insultar uma leitora.

      Excluir
  6. Extremamente preconceituoso, não tem definição da sua própria sexualidade ( o que me dá mais pena), é totalmente infantil e elitista. Não consegue manter uma definição de foco nesse texto de bosta. HAHAHAHAHHAHA
    O texto é totalmente de achismos, VC não é feminista nem fudendo.

    VAI COMER UMA MULHER E SEJA FELIZ! HAHAHAHAHAHHAHAHAAH
    COISA QUE VC NÃO FAZ E NUNCA FEZ. HAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabe ao acusador o ônus da prova. Eu gostaria de saber aonde está o elitismo, o preconceito e a infantilidade do texto.

      Excluir
  7. NOVA REGRA: Se alguém comentar que o meu texto foi "elitista e preconceituoso" e não justificar a acusação o comentário será DELETADO!

    ResponderExcluir
  8. FABIO PAIVA RIBEIRO(HELL SPYKE)14 de junho de 2014 às 10:12

    ja que voce sofreu bullying na escola, voce está sendo muito passivo em ter vida social e amigos. voce não viu na escola a podridão que é o ser humano? não caia nesses valores mundanos. claro que não to te incentivando a fazer um massacre, mas te aconselho a sentir repudio pela humanidade, as feministas que vem aqui te taxar de elitista é porque elas não respeitam ninguem a não ser os machos alfas, que são elitistas, porem o fato dos alfas serem buliers filhos da puta, assassinos e poderosos, faz com que elas achem eles o maximo. a grande verdade é que as feministas não respeitam homens feministas, se voce ver as recentes manifestações da marcha das vadias, verá fotos de feministas misandricas falando ''feministo aqui não'', e ainda tem muita pagina de misandria no facebook com 10.000 curtidas de feministas mostrando misandria, e elas mesmas falaram que apoiam o bullying contra caras bonzinhos.

    deixe de ser um cara legal e bonzinho, e comece a sentir ódio pelas pessoas. mas não é pra fazer um massacre, é pra ser mais egoísta, focar em si, e cagar em cima das pessoas. saia desses conceitos mundanos.

    só to te dando esses conselhos, porque sei que voce não é alfa. pros alfas eu não falo nada, a nõa ser hostiliza-los e ameaça-los, pois eles são meus inimigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discurso típico de vilão de desenho animado.

      Eu não vou sentir ódio pelas pessoas que me odeiam porque eu sou MELHOR que isso.

      Estranho: eu só li no Facebook dois ou três posts misândricos e NENHUM deles foram postado por feministas e uma delas ODEIA o feminismo.

      Feministo é aquele homem que FINGE ser feminista para poder "pegar mulher". Eles são facilmente detectáveis porque a ÚNICA coisa que eles concordam com as feministas é na "liberação sexual", para fazer com que se pegue mulher mais facilmente.

      Os "caras bonzinhos" que as feministas bulinam são os "Nice Guys TM". Eles apenas são legais com as garotas, tentando convencer a elas que são bonzinhos. Também é facilmente detectável porque não são bonzinhos com as demais pessoas.

      Espero que você tenha entendido as nomenclaturas :)

      Excluir
    2. só quem sofreu percebe que a humanidade é uma merda

      na época da escola, buliers alfas me batiam, mulheres davam sexo pra eles. aí muitas pessoas mundanas costumam falar coisas pra mim como '''porque voce não pega feias e gordas então?'', esse não deixa de ser um pensamento mundano, ate porque toda essa idéia de que ''ninguem é feliz sozinho'' é só uma idéia estrategia que o sistema industrial divulga com objetivo de manter as pessoas servindo ao mesmo. é óbvio que é melhor se masturbar com uma foto de uma modelo famosa do que namorar horrorosas que dão ansia de vomito só de olhar

      na vida social, no começo da fase adulta, tive ''amigos'' que me roubavam dinheiro, que humilharam minha ex namorada(motivo dela ter terminado comigo), alem disso um dos merdamigos, era um psicopata. quando caí fora do grupo e passei a ser solitário, o grupo todoo brigou entre si e pararam de andar juntos, separaram em grupos menores. esse psicopata que andava comigo, começou a me perseguir e ameaçar e ate hoje estou em guerra contra ele, não sei o que vai acontecer, só sei que tenho facas pra me defender.

      fiz um estudo, e vi que psicopatas são 3% da humanidade, ou seja, em todo grupo de pessoas que voce andar, vai ter um psicopata manipulando todo mundo e praticando bullying. sempre escolhem 1 bobo da corte pra ser zoado e humilham o cara apenas pra manter o grupo existindo. na vida social é assim, se o cara tem poder e dinheiro, ele atrai interesseiros que pegam carona, pedem dinheiro etc se o cara é miserável como eu, ele serve de saco de pancada e palhacinho do grupo. ou vai dizer que voce nunca viu um cara feito de palhaço no grupo que voce anda? isso existe em todos os grupos.

      ou seja, toda a humanidade é um lixo. a unica coisa no masculinismo que faz sentido pra mim, é revelar o lado obscuro das mulheres. mas todo o ideal conservador do masculinismo é uma merda, pois a direita política nunca se baseou na justiça, e sim no poder. é o mesmo pensamento do macho alfa filho da puta, a direita, assim como o macho alfa, buscam o poder. e existe um aspecto feminista no nazi-fascismo que é pouco discutido, o nazi-fascismo se baseou em cultos gnosticos primitivos, por isso a mulher é idolatrada nesse tipo de governo. uma prova de que o feminismo tenha nascido do fascismo, é que uma das primeiras feministas do seculo 20 se chamou margaret sanger, que era adepta do darwinismo social. a misandria das feministas é algo elitista, elas aumentam o elitismo social, premiam os alfas que uma minoria de poderosos, com sexo, e demonstram total misandria contra grande parte dos homens. isso explica o carater fascista do feminismo. entao o masculinismo por si só falha em apoiar a extrema direita. e o masculinismo não demonstra ódio contra os alfas, que são os filhos da puta que praticam bullying, o masculinismo só critica o comportamento feminino, deveria criticar o masculino tambem. e eu discordo completamente do movimento masculinista usar o termo matrix, uma vez que o filme matrix é um filme gnostico mangina e inclusive tme muito manginismo naquele filme, como a trintiy beijar o neo na hora que ele quase morre aí ele destrói a matrix com isso, em vez de matrix, eu prefiro usar o termo mundano, que é ate usado no cristianismo se referindo ao materialismo, mas eu uso o mundano pra todos os conceitos falsos que uma sociedade industrial cria pra manterw a sociedade existindo. conceitos como amizade, amor, pró-humanidade, ser bondoso, filantropia, servir a sociedade etc entao eu me oponho a tudo que é mundano

      o bonzinho, não só é humilhado pelas mulheres, como ele corre o risco de terminar morto, por não revidar a violencia dos alfas. entao o caminho ideal, é ser exatamenteo contrario do bonzinho. o que é o extremo contrario do bonzinho? pra mim é a pura misantropia, e como estrategia o isolamento social, pois se eu tiver vida social, eu vou entrar em conflito com os alfas, e matando alguem eu paro na prisaõ. entao eu procuro viver de forma isolacionista.

      Excluir
  9. Então, Igor. Eu gosto do teu texto porque ele é efetivo pra um núcleo de pessoas que ninguém nunca questiona: os nerds. Eu não sei se dá pra rotular o post como "feminista" ou "não feminista", mas ele é super útil, e espero que ele fale para o público para o qual foi escrito. Eu posso não concordar com tudo, mas eu gostei da sua idéia e espero que mais gente dentro da nossa comunidade questione essas merdas que fazem tanta gente ser infeliz.

    Eu já fiquei com vários nerds, retraídos, tímidos, "bonzinhos", que se achavam super inteligentes e completamente opostos aos machões fortões e playboys. Eles não percebiam que eram privilegiados. Eles achavam que eram pouco reconhecidos, sofriam todas as dores do mundo. E eles eram machistas. Me tratavam pior que lixo. Já fui fisicamente agredida por eles. Um deles jogou na minha cara que preferia ser rico pra pegar uma supermodelo que desse pra ele status social do que ficar com uma garota bonitinha mas que não era patricinha nem panicat, e eles tinha que "se conformar" comigo. Detalhe: eu sou bonita, pros padrões vigentes, mas não sou "top", segundo ele.
    Os homens nerds não raro acham que merecem o mundo. Por eles terem sofrido e desenvolvido a inteligência, eles acham que merecem mais que o máximo, que deviam ganhar tudo na mão. Boa parte deles só pensa em ser reconhecido pelos machos.
    E claro: homens nerds por essa razão ignoram as meninas nerd. Existem meninas bonitinhas, legais, que adoram games, anime, e que são retraídas por não serem gostosonas, super sociáveis, ou sexualmente sugestivas. E elas não querem matar os homens por causa disso. E os caras nerd não estão nem aí pra elas. Eles querem capital social. Reconhecimento. Poder.
    Conheci nerds super legais que descobriram o truque incrível de parar de tentar impressionar os machos pra se misturar com as meninas, no colégio. Eles não se sentiram insultados por serem o "amigo legal" (lembre-se: nerds querem a aprovação de outros homens, e querem RÁPIDO, por isso eles odeiam a "friendzone" - amizade de mulher é castigo) até ser reconhecidos por todas as meninas do ensino médio como caras legais, divertidos, entrosados e compreensivos. Resultado: no fim do ano tava chovendo meninas das mais lindas atrás deles, pois eles eram acessíveis (se você é nerd e fica no seu canto sendo misantropo, quem vai querer se misturar com você?), simpáticos, e prestavam atenção nas meninas. Eles passaram o ensino médio todo rodeados de mulheres maravilhosas. Claro, nem todas elas queriam ficar ou namorar com eles, mas sempre tinha alguma. Vários deles perderam a virgindade antes de caras "padrão", e namoraram por vários anos. Qual foi o segredo: tratar as meninas como seres humanos, passar tempo com elas, e rejeitar os padrões dos "machos alfa" (odeeeio esse termo) ao invés de lamber os sapatos deles implorando por reconhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,

      Eu tive que tocar na questão do nerd porque todo mascu acha que ele é inteligente (o que obviamente não é).

      Excluir
  10. FABIO RIBEIRO(HELL SPYKE)14 de junho de 2014 às 14:49

    tem gente falando em ''grupo de nerds cheio de amigas'', eu nunca fui nerd, mas ate mesmo esse grupo de nerds com amigas são um bando de filho da puta. pra quem não sabe, o elliot rodger nunca teve amizade com ninguem, ele era totalmente solitário assim como eu tambem sempre fui, a diferença entre mim e o elliot, é que o elliot tava preso a esse conceito mundano de que vencer na vida é ter reconhecimento social e pegar mulheres, por isso ele surtou e fez o massacre. de uma certa forma, não foi um massacre justo, diferente do massacre de columbine, onde os dois atiradores realemnte sofriam bullying na escola e resolveram se vingar.

    nerds que andam em bandos em escola, e tem várias amigas, não são como o elliot e como eu. mas a diferença é que, eu nunca quis ter amigos e nunca quis reconhecimento social, as pessoas me batiam gratuitamente na escola. eu sou diferente do elliot, eu nunca precisei de ter amigos pra nada, eu era perseguido gratuitamente, e ate hoje em dia é assim.

    nerds naõ deixam de ser escrotos. as mulheres bonitas querem amizade com nerds pois na escala de aprovaçaõ feminina, primeiro vem os alfas a qual elas dão sexo, depois vem os betas nerds alternativos etc a qual elas querem amizade, e depois vem os omegas que sofrem violencia na escola, esses as mulheres não querem nenhum contato, elas tem nojo desse tipo de homem, e esse é meu tipo. mesmo assim, eu me sinto superior a esses nerds miguxos, eu acho que o nerd miguxo capitaõ salva putas é o maior sustentador do matriarcado, é o tipo de cara que psicologos e psiquiatras veem com bons olhos. ja o omega, é o tipo de cara a qual psiquiatras perseguem, o dopam com medicação. é o meu caso.

    tinha um grupo de nerds/indies/fãs de anime/alternativos na época da escola, e por eu ter sido saco de pancada dos alfas, esse grupo de alternabostas/nerds me zoava e fazia piada comigo. obviamente, anos depois eu me revoltei e agredi um deles com muito ódio. esses merdas pegaram ódio de mim e na época, chegaram a pensar em pagar um marginal pra me matar.

    durante os ultimos anos cheguei a optar pelo ascetismo, mas não deu certo, ao mesmo tempo que fui vítima de violencia, perseguição etc percebi que o budismo não deixa de ser mais um conceito mundano, pois é filantropo. vi que religião é um grande mal, religião e politica são lixo puro, conceitos mundanos. e agora livre do moralismo das religiões, consigo compreender o pensamento de nietzsche pela primeria vez na minha vida, e agora sim, posso odiar toda a humanidade sem nenhum peso na consciencia, me livrei desse moralismo das religiões, só fui atraído pro budismo por causa do ascetismo misantropico, mas logo vi que é lixo.

    é diifcil se meter com machos alfas, lutadores do jiu jitsu comedores de gostosas, pois eles me derrotariam facilmente, brigando com esse tipo de gente, eu tenho que usar armas brancas, facas etc e obviamente, termino na prisão, por isso opto pelo isolacionismo social, mas quando aos nerds, alternabostas etc que fazem piada comigo, que saõ magrelinhos fracos, é só eu pegar um sozinho no dia a dia na rua, e dar uma surra com muito ódio, que eu ja estou fazendo minha justiça. alias, não haverá justiça nesse mundo enquanto a humanidade não for completamente exterminada.

    ResponderExcluir
  11. Como todo texto esquerdista, este ignora o lado racional e parte para uma abordagem emocional.

    O termo 'mascu' foi cunhado por Lola, o que reflete uma gama ilimitada de aspectos conservadores. Se o objetivo do autor foi escrever na linguagem de quem queria transmitir uma mensagem, já fracassou aí.

    Você não pode definir ideologia política por experiências sociais. O que pode se notar claramente de Igor analisando o conjunto de seus textos é que ele tenta continuamente fugir da responsabilidade de ser homem se refugiando em um universo de joguinhos e filmes. O esquerdista quando fala que quer ajudar os outros, ele quer unicamente se ajudar.

    Vou cortar o barato deste pilantra agora:

    Em 3000 anos de história, as mulheres sempre foram consideradas objetos, nunca tiveram direitos, nunca tiveram nada. E em 3000 anos a sociedade evoluiu. Toda vez que mulheres começavam a ganhar direitos em determinada civilização, o que ocorreu? A civilização foi para o buraco. Roma,

    Como se não bastasse isto, as 3 religiões monoteístas mais importantes do mundo afirmam categoricamente da superioridade do homem perante a mulher.

    Vou te explicar por que você conseguiu comer a menina vadia, Igor. Como diria os GDR, eu vou meter a REAL em você:

    Você sabia que o Maníaco do Parque ao cometer seus crimes nos primeiros meses recebeu mais de 1000 cartas de amor? Você sabia que criminosos sexuais recebem visitas intimas frequente de mulheres, muitas delas de classe média alta que estudaram em bons colégios? Você pelo visto não sabia disto. Mas vamos ser mais atuais, veja o vídeo de Elliot Rodgers que agora está sendo povoado por vagabundas, pasmem, loiras, que estão afirmando repetidamente que queria ter sido namoradas dele.

    Por experiência pessoal, eu digo.A mulher sempre escolhe o pior. Basta que o sujeito tenha ido para cadeia, basta que ele seja um marginal, ou basta que ele seja um completo retardado(seu caso) para que ele tenha as melhores mulheres.

    Você não precisa se preocupar com isto, pois sempre terá mulher, afinal, nunca deixará de ser um lixo. Um sujeito fútil que precisa da opinião dos outros, até de vagabundas feministas, para ter aprovação. Nem mesmo as premissas básicas de uma redação você conseguiu atender. Você é um ser naturalmente pilantra, como eu disse, um sujeito que foge das responsabilidades, que foge do trabalho. Da mesma forma que um destes playboys de academias retardados que são sustentado pelos pais e comem as vadias gostosas. No seu caso, apenas se alterna o modus-operandi.

    Um homem pode ter qualquer mulher que desejar, basta que o mesmo emule ser um filho da puta. No meu caso, eu não preciso mais disto já que tenho alcunha de ser um homem perigoso, um psicopata. Mas a questão é, eu não sou. E muitos de nós homens não são também. Por que é que nós temos que emular personalidades para satisfazer mulheres, seres fúteis e escrotos. Nós somos homens, nós construímos a civilização, por que é que precisamos tratar gente como Lola, uma criatura inútil que não faz porra nenhuma como um ser igual.

    Não precisamos, e não iremos tratar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo Mello,

      O movimento masculinista é um sub-ramo da ideologia ultra-conservadora que prega o ódio as mulheres, exatamente o que você está fazendo aqui. Posso ter falhado na mensagem, mas pelo menos eu tentei. É muito difícil passar a mensagem para um grupo que é mundialmente conhecido por não pensar.

      Eu não posso definir a ideologia de uma pessoa baseado em experiências sociais, mas eu posso deduzí-las; principalmente em um grupo onde tem a frustração sexual como fator primordial de sua ideologia.

      E, considerando que você atribuiu o Feminismo (algo que não existia antes do século XVIII) como o causador da queda de Roma, eu deduzo que você não é um historiador ou estuda em alguma área parecida (e eu prevejo que você vai falar que "humanas são coisas de esquerdistas").

      Cinema e Games são arte e, negando isso, você está fugindo da responsabilidade de ser um humano.

      Eu NUNCA li algum comentário de uma mulher que se arrependeu por não ter ficado com Elliot. Muito pelo contrário: todas tem nojo dele.

      Eu prefiro ter a aprovação de feministas do que de mascus porque, se algum dia tiver um mascu me aprovando eu sei que estou fazendo algo de errado.

      Dizendo que a mulher "sempre escolhe o pior": você está cometendo dois enganos: primeira é a generalização e a outra está em achar que homem sempre escolhe a melhor. Ok; a que tem melhor aparência, mas a maioria dessas garotas podem não ser legais.

      Ser "bonzinho" não pega mulher não porque elas gostam de badboys mas porque isso é algo muito básico. Você precisa ser bonzinho e mais alguma coisa interessante que possa oferecer ao relacionamento.

      Isso que você está fazendo não é meter a real, mas enfiar na Matrix.

      Excluir
    2. Adorei o comentário, Igor!! Isso mesmo, se mascus estão elogiando, pode ter certeza que é algo odioso!

      Excluir
  12. Que homem não gostaria de viver em um mundo onde ele poderia literalmente comprar uma mulher formosa e sensual da mãe de seu pai, casar e ter filhos, ter sempre a certeza que ela é fiel, que ela irá cozinhar e que irá honrar o casamento.

    Ou o sujeito é uma bicha, ou ele é um quebrado que tem ojeriza ao trabalho. Ou é os dois.
    No caso deste pilantra, vejo que ele está mais para o 2 lado. Ele fica com joguinhos, resenhas de filme, veja, ele tenta fugir do trabalho. Obviamente, não tem dinheiro.

    Por isto que esta gente tem ojeriza ao capitalismo, ao patriarcado, pois este representa o fim de suas vidas confortáveis como parasitas. Este Igor é vagabundo, é pilantra.

    Mas eu não me aborreço. No fundo sei que quando a sociedade ocidental despencar devido a quebra da suas bases morais, toda está gente irá ser destruída. Já aconteceu antes. Ou o mundo transita para o Comunismo ou transita para o Fascismo. E em ambas as ideologias, os esquerdistas que são prostitutas ideológicas, estes sempre são os primeiros a serem mortos.

    Todo mal é pouco para Igor.
    Toda praga é pouca para Lola.

    Vamos ver o que ele vai escrever.
    Daqui a pouco vai fazer que nem a Lola. Excluir os comentários contrários a causa.
    Esta gente é pilantra moralmente e intelectualmente desonesta também.
    Mascu é termo cunhado por Lola. Se o estado fosse sério Lola já devia ter respondido pelo menos uns 7 processos. Tem guest post no blog dela onde a autora afirma que mantém relações com menores de idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se engana se acha que sou pobre.

      Excluir
    2. Você não tem o SEU dinheiro. Pode ser rico por advir de família rica. Porém, fica claro que você tem ojeriza ao trabalho. Quem tem tempo para estas merdas é desocupado. De qualquer maneira, o homem feminista dá um tiro no próprio pé. Se você ver, a grande maioria ou é viado, ou é um pé rapado.
      O cara que quer se igualar a mulher é por que tem dúvida em relação a sua masculinidade ou não tem força para exerce-la. Trata-se de um homem fraco.

      Excluir
    3. Nossa, quanto preconceito!! Só porque escreve um blog é desocupado e não trabalha? Você não sabe o que é Hobby? É uma coisas que pessoas inteligentes, que não passam o tempo destilando e alimentando ódio por aí, costumam ter...

      Excluir
  13. Ser “legal” é um pré-requisito básico para conseguir uma namorada, mas não é o único. Ok, pode ser que tenha mulheres que sintam tesão por assassinos e torturadores, mas essa é uma grande minoria. Você precisa ter mais coisas do que “ser legal” para conseguir namorada. Eu não vou dar aula disso porque cada mulher tem um gosto diferente. Esqueça a noção que “toda mulher gosta de X e odeia Y”. Tem gosto para tudo no mundo.

    --

    Não é grande minoria. Igor. Veja os best-sellers entre o público feminino. Veja os 50 tons de cinza. Você está negando a matemática por achismo, meu caro.

    E aquele papo da mulher não te deixar dormir. Mas que caralho de homem você é. Oras, manda a mulher tomar no cu, manda ela se foder. A única coisa de homem que você fez foi ter comido e ter dumpado. As feministas tem razão. Você quer mascarar a sua masculinidade com lixo emotivo e feminista.

    Você não é diferente de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o seu grande exemplo de como a mulher gosta de submissão é um livro de ficção?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ok então, que tal falarmos de Jogos Vorazes e Divergente, que fazem um pouco mais de sucesso que esse livreco? Ou até do "filminho" (algo que você não gosta) Frozen, que foi o filme de animação mais lucrativo da história graças ao público feminino.

      Quer saber outra coisa que fez sucesso entre as mulheres? O filme "Os Vingadores". Choveu comentários de mulheres falando que o Loki era bonitinho, ou o Thor ou o Capitão América.

      Existem milhões de fetiches por aí...

      Excluir
    2. Jogos Vorazes é ripagem de Battle Royale. O ocidente esquerdista pega algo bom e repagina sobre a vertente do gramcismo. Existem diversas maneiras de exercer o poder: manifestando super-poderes ou sendo um doente mental que metralha o cancro.

      Este livreco é um best-seller que vai virar até filme.
      Um fetiche do sexo feminino é manipular um homem, retirar sua independente e transforma-lo em um escravo de buceta.
      No caso do filme do Thor, as vadias foram a delírio pois Thor passa a ser submisso as vadias. Bucetas foram molhadas naquele caso.

      Você está negando a matemática.
      O livro se tornou um best-seller entre o público feminino.
      Logo, entende-se que a maioria das mulheres simpatizam/fantasiam com esta situação.

      Excluir
    3. Eu não vou dar atenção a quem me insulta. Principalmente vindo de um homem que demonstra sintomas evidentes de idiotia. Me impressiona o fato de você conseguir usar um computador para teclar essas asneiras.

      Tchau!

      Excluir
    4. Comentário do Marcelo Mello foi deletado por conter vírus. Eu não admito você infectar o computador de potencial leitores do blog.

      Excluir
    5. Onde está sua tolerância com as opiniões divergentes. Todos os seus argumentos foram refutados. Você, como bom esquerdista, agora escapa pelo Ad-Hominem.
      Como você quer não ser ofendido quando nos escreve uma carta aberta usando termos de uma mulher, uma pilantra, que usa o dinheiro do governo para apoiar a agenda abortista e esquerdista.

      Vou dar uma de Ghirardelli.

      Tomara que alguém MATE Dolores Aronovich.

      Ou vou dar uma das amiguinhas feministas dela quando o estado esquerdista me jogou 6 anos e 7 de condenação por crime que eu não cometi:

      É muito difícil não sentir prazer se Lola Aronovich fosse morta.

      Pronto.
      Igualdade é isto.

      Excluir
    6. Marcelo, fala a verdade... você ama a Lola, né? É obscecado por ela!! Até aqui veio falar sobre ela!! Certeza que você que você quer que ela morra porque não pode tê-la, né? Só pode ser isso, não tem outra explicação!

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

      É verdade, Anônimo das 8:38

      Excluir
    8. Cara vagabunda anônima.

      Lola Aronovich me difamou em seu blog enquanto eu estava preso. Lola Aronovich me imputa acusações e crimes no qual eu sou inocente.
      Você como todo lixo esquerdista tenta dissimular o meu argumento e palavra com baboseiras sexuais e emotivas, o que por si só é ilógico.
      Veja a cara da Lola.
      Se eu tivesse algum interesse sexual naquela mulher ai sim teriam que me internar em um manico.

      Qual o seu problema?

      Veja. Você mesmo acaba de legitimar todo o argumento da mulher e a psicopatia. Você entende um gesto de violência como um gesto SEXUAL.
      E este "Nerd Erudito" com papo beta betoso.
      Se você quiser comer mulher você tem que ser DOENTE MENTAL.

      Excluir
    9. Então, você esteve preso?! Deve ter recebido milhares de cartas de mulheres interessadas em você!! Afinal, segundo sua teoria, é de gente assim que ela gostam! Deve estar pegando as melhores mulheres! Deveria agradecer esta tal de Lola! Que inveja de você!

      Excluir
    10. Para receber cartas de amor você tem que ser muito mais que um racista de Internet, você precisa ser um estuprador violento.

      O problema é que eu não sou um pilantra, não sou um vagabundo. Foi o esquerdalho que me imputou e tenta imputar esta imagem. Eu não sou isto, portanto, as vadias manifestam um interesse inicial mas depois que percebem que eu sou um homem trabalhador e honesto logo se desinteressam.

      Mulher não devia ter direito de escolher, quem deve fazer a escolha é o homem. Eu não vou ficar fingindo o que não sou e nem vou virar um pilantra para comer buceta. Estas vadias que se fodam.

      Excluir
  14. Olha meu rapaz.....
    Eu to cagando pra elitismo, preconceito e tudo mais....
    Mas vc está errado em algumas coisas sim. Tais como:
    Ser masculinista é se vingar das "mulheres opressoras" e bla bla bla... que vida de mulher é só abrir as pernas e tá feito.... CALA A BOCA!!!
    Eu sou masculinista SIM e vc tá errado, compadre!
    O nosso ideal de vida se baseia APENAS em nos darmos valores, perceber que temos honra, dignidade e caráter. Uma das coisas que comprova isso é o fato de que tratamos as mulheres como elas merecem, ou seja, como seres humanos.
    Não colocamos vaginas em altares, mas também não as tratamos como lixos opressores.
    Mulheres são apenas seres humanos como vc, que lutam e vivem um dia de cada vez.
    Essas idéias de colocá-las em altares ou de querer "se vingar" delas é coisa de mangina frustrado que não tem vida social e que não se valoriza!
    Ser, masculinista... não não.... ser MACHO é saber valorizar a si mesmo e às pessoas ao seu redor, é saber assumir seus erros e pedir perdão, é ter caráter e força de vontade.
    Por favor, sai desse mundinho que vc vive e vá VIVER DE VERDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É o fato de que tratamos as mulheres como elas merecem, ou seja, como seres humanos. Não colocamos vaginas em altares, mas também não as tratamos como lixos opressores."

      Parabéns! Você acabou de definir FEMINISMO!

      Excluir
    2. Só mais um detalhe: tbm fui um "nerd", tbm sofri bullying, nunca catei as minas gatas da escola e nem por isso morri de depressão não viu?
      Hoje sou casado e feliz, como qualquer ser humano pode ser.
      Uma dica: pare de endeusar mulheres ou odiá-las.... pare de se meter nesse meio de machismo, feminismo e etc.... ISSO É COISA DE GENTE IMBECIL!
      Eu não sei se vc trabalha, mas caso não.... arrume um trampo, invista em vc.
      Faça uma academia, não pelos outros ou pelas mulheres, mas POR VOCÊ!
      Vá viajar, vá conhecer coisas novas.... se meter com assuntos de minorias, maiorias e "preconceitos" é coisa de quem só quer atenção, vc não precisa disso, rapaz!
      Sei que muita gente falou coisas pra vc sobre trabalho e etc, de uma forma pejorativa.
      Mas não leve por esse lado, entenda que ser homem, mulher, travesti, power rangers, judeu, jedi ou qualquer coisa que seja, não te fará melhor nem pior que ninguém.
      Vá viver, meu rapaz! O mundo é grande e as descobertas são infinitas!

      Excluir
    3. Tudo o que eu quero é que as pessoas percebam que TODOS SOMOS IGUAIS, todos viemos do pó e ao pó voltaremos e que com isso aprendessem a não se vitimizar ou querer oprimir o próximo.
      Não sei se o nome disso é feminismo, machismo, achismo ou o cazzo que seja....
      Só acho que tá na hora de tomarmos atitudes construtivas com nossas vidas, respeitar o próximo como ele merece e parar de mimimi. Só isso.

      Excluir
    4. Quem disse que estou com depressão?

      Essa moral de "investir em você" é exatamente o que está escrito no penúltimo parágrafo do texto.

      Excluir
    5. não disse que vc está.... mas todo mundo que fala do passado nerd, que sofreu bullying e bla bla bla sempre sofre e reclama disso.... só quis te mostrar que eu sou um dos sobreviventes e que todo mundo pode conseguir.

      Excluir
    6. Eu entendi. A intenção do meu texto era exatamente dizer isso (e convencer aos outros masculinistas a não matarem mulheres).

      :)

      Excluir
  15. a sociedade nos educa pra semos bonzinhos, nos educa dizenod que a humanidade é linda, que devemos ter amigos pra viver, que as mulheres são seres puros. quando conheci a real, percebi que isso tudo é mentira, percebi que o motivo de eu ter apanhado na escola é porque os alfas queriam aprovação de deposito de porra. nõa tenho pena do massacre que o elliot fez, tem que haver mais massacres como esses. é necessário matar machos alfas filhos da puta, todo alfa merece uma facada no meio do pescoço.

    ser bonzinho não é o caminho pra ser derrotado e morto por essa humanidade cruel? não é o caminho pra ser humilhado por essas merdalheres? entao tenho que ser o contrario do bonzinho, o contrario do bonzinho é a pura misantropia e isolacionismo. isolacionismo pra não ter que matar alguém e terminar na prisão, por isso vivo de forma egoísta. a religião que mais odeio nem é o cristianismo, e sim o espiritismo, pois eu nunca vi nada tão escroto quanto aquele merda do kardec que critcou o isolamento dos ascetas, ascetas que se isolavam em busca de evitar o perigo de conviver com essa humanidade filha da puta.

    igor, voce é fraco, voce é um carente emocional por defender o feminismo e ficar aí querendo atençaõ das feministas. um homem forte não precisa apoiar o femininismo pra nada, um homem forte não precisa de amigos e namorada pra viver.o homem forte não tem sentimentos, e contempla a vida numa forma isolacionista. nessahan alita é forte pois ele mesmo disse que nossa natureza é solitaria e só nossa alma estará com nós apos a morte. a diferença entre mim e alita, é que eu acho que vale a pena sentir ódio, não existe moralismo religioso que me impede de sentir ódio pela humanidade. não sou esquerda nem direita, sou a favor de exterminar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Necro Necro Necro.....
      Não faça isso rapaz.....
      Vc está generalizando as coisas.....

      A maioria dos seres humanos é composta de incomensuráveis filhos da puta, eu entendo.
      Mas do jeito que existe os homens que sofrem.... existe as mulheres que sofrem.
      Pare de achar que o seu sofrimento é maior que o dos outros.
      O mundo é filho da puta mesmo e daí? Vai acovardar? Se isolar?
      O que eu disse pro criador do post, é o mesmo que eu digo pra você: VÁ VIVER, RAPAZ!
      Engano seu achar que não precisamos de ninguém!
      Não, eu não defendo feminismo, machismo e porra nenhuma e nunca vou defender, o que eu prego é a auto valorização e o bom senso com o próximo.
      E ser forte não é ser isolacionista não, tudo o que vc vai conseguir com isso é amargura e depressão..... para de covardia e vá lutar, rapaz!

      Excluir
    2. papo estupido, isso é que eiu chamo de ''matrix'' que voces guerreiros da real tanto usam. vou lutar? vou o que? esfaquiar um bulier filho da puta e parar na prisão? prefiro viver de forma egoísta e isolacionista mesmo, praticando o celibato e punheta. a prisão no brasil é um inferno, eu ja estou em guerra contra um cara que mora aqui perto e ta me ameaçando, eu ja to com risco de passar o resto da vida na cadeia se alguma merda acontecer.

      Excluir
    3. eu consigo perceber as coisas da vida melhor que voce e a maioria. eu sou superior as pessoas, a diferença é que sou miserável porque sofro perseguição psiquiatrica desda infancia. mas eu sou melhor porque consigo perceber as coisas melhor que a maioria. eu consigo perceber o quanto nocivo é o convivio social e eu não sou passivo pra aturar bullying da vida social,, entao em situação de bullying, eu teria que matar o alfa filho da puta a facadas e passaria anos na cadeia, entao prefiro viver de forma isolacionista e egoísta mesmo. eu sou melhor por pensar assim, sou melhor que a maioria.

      Excluir
  16. as feministas ficam desesperadas com o machismo e misoginia pois a maioria delas seguem a cartilha de ateísmo do marxismo cultural, ou anti-cristianismo crendo num tipo especifico de paganismo. ou gnosticismo ofídico que é algo feminista e defende a indulgencia.

    eu sou anti-religioso, mas considero essa porra de ''curtir a vida'' uma fraqueza. um homem forte não precisa da companhia de ninguem, um homem forte nõa tem carencia emocional por mulheres e por vida de curtição com ''amigos''(como tenho nojo da palavra amizade). o cristianismo não deixa de ser uma lavagem cerebral a medida que ele diz pra mim ''aceite jesus e sua vida melhorará'', tem vários evangelicos de merda, babacas ridículos, que curtem a vida tambem, vão pra shows de sertanejo, axé etc um exemplo disso é que anos atras tinha um pseudo banger chamado markito na comunidade thrahs metal do orkut, que largou o heavy metal pra virar crente, e eu vi as fotos recentes dele na fase crente e é cheio de curtiçaõ em shows de sertanejo e axé. o crente não deixa de ser um bostinha que quer curtir a vida.

    poreml eu apoio o machismo e misoginia dos cristãos pra oprimir as mulheres. sou a favor oprimir a liberdade das feministas, oprimir a vida sexual delas, e claro, sou a favor do masculinista não ter amizade com alfas,se o cara tem namorada bonita, não seja amigo dele pois ele na escola era um filho da puta que fazia bullying. as mulheres tem essa ética de nietzschee(não no sentido de vontade de poder de nietzsche, porem no sentido de criticar o moralismo anti-sexual do cristianismo), entao elas não seguem totalmente nietzsche, elas só seguem na parte da libertinagem, nõa na parte da tirania e da intolerancia. nietzsche nunca apoiariam nenhuma forma de esquerdismo, ele era totalmente aristocratico e inclusive a favor da escravidão, ja as feministas defendem os negros por exemplo. mas elas seguem nesse aspecto da libertinagem

    como sou vingativo, e quero minha vingança contra a sociedade, e como sou um macho zeta celibatário, tenho total ódio da liberdade sexual feminina, apoio o cristianismo fundamnetalista protestante pra oprimir a liberdade das mulheres. espalhar machismo e misoginia pela internet e pelo mundo a favor, chamar mulheres de putas e vadias, rebaixa-las a lixo, e eu tenho coragem de humilha-las inclusive na rua, com facas no bolso pra me defender caso algum cavaleiro branco a defenda. as merdalheres se sentem ofendidas com o masculinismo e misoginia pois elas tem essa idéia de que elas merecem ter uma vida de curtiçaõ e sexo enquanto jovens, e se elas sofrerem o moralismo da sociedade elas vãok deixar de curtir a vida. eu odeio diversão, eu sou contra curtiçaõ das mulheres, sou a favor de oprimi-las sexualmente pra elas não curtirem a vida e chegarem velhas arrependidas. sou contra o bem estar da humanidade, sou a favor de um mundo puritano onde todas as pessoas saõ oprimidas e não curtem a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, desejo de coração que você perceba como está equivocado. Leia novamente tudo o que escreveu e se não achar extremamente doentio, procure ajuda. Sua vida deve estar muito ruim para você ter esse tipo de pensamento... tente afastar pensamentos de ódio, que te fazem mal, e procure focar em coisas que você gosta, que te fazem sentir bem. Tenho certeza que tudo vai melhorar! Tenho certeza que vai conseguir enxegar o mundo de outra forma! Abraço.

      Excluir
    2. voce é um alienado, voce não conhece a realidade do mundo. alias, só o fato dos meus pais, terem feito eu nascer, pra depois psiquiatras agentes da nova ordem mundial, quando eu tinha 2 ou 3 anos, me forçarem a tratamento psiquiatrico desde cedo, demonstra meu impulso pelo anti-humanismo. se não fez sentido meus pais terem feito eu nascer, nõa fará sentido eu contribuir com a humanidade. meu impulso é totalmente anti-humanista. existem 100 milhões de pessoas no mundo, com a mesma condição miserável que eu, e essas pessoas assim como eu, sou completamente ridicularizados e humilhados por 99% da população dos países onde vivem. eu tenho motivo pra querer a destruição da humanidade, pois o ser humano realmente errou e falhou.

      eu vivo num sistema, que simplesmente não me supre. uma sociedade que me humilha e me escraviza, uma humanidade cuja natureza é má, cujo 3% da populaçaõ é psicopata, e cuja sociedade é governada por uma elite, uma elite que faz simplesmente o que quer com o mundo e com as pessoas.

      voces esquerdistas, politicamenteo corretos, feministas etc não sabem absolutamente nada sobre a natureza humana. meu isolamento social extremo é minha forma de rebeldia e tambem minha forma de não contribuir com um sistema tão podre como esse. não faço absolutamente nada pela humanidade, vivo de maneira egoísta mesmo sendo miserável, e mesmo sabendo que desda infancia eu sou perseguido e desde cedo fui considerado invalido pela perseguição que sofri. e digo uma coisa, quanto mais eu estou me isolando socialmente nos dias atuais, mais a psiquiatra a qual sou forçado a frequentar, aumenta a dose da medicação como forma de me punir pela minha revolta contra o mundo. mas eu não vou virar um cara socíavel, eu não vou ter vida social e não vou ter amigos e namorada feia.

      esse é meu ultimo comentario nesse blog, eu não retornarei aqui pra ver as respostas e outros posts. só quis explicar, o porque sou anti-humanista, e o porque farei sempre o melhor pra prejudicar o sistema, a humanidade, a sociedade etc

      por isso sou apolítico, anti-religioso e egoísta/misantropico.

      só o fato de eu boicotar o sistema, boicotar as pessoas, boicotar os relacionamentos com feiosas, boicotar as amizades com negros e viados, boicotar o sistema como um todo, sou punido com aumento de medicação por parte da psiquiatra feiosa que sou forçado a frequentar.

      pois a unica coisa que posso fazer é essa, eu não tenho poder pra nada nesse mundo, só pra boicotar a sociedade e não contribuir com a sociedade. e eu sou punido por isso.

      Excluir
    3. Olá!
      Quem faz a sua realidade é você! Eu sinto muito por tudo que passou, meu comentário foi com a intenção de te fazer se sentir melhor. Você pode se isolar, mas não precisa, se não quiser. Não precisa fazer nada que não queira, não precisa de amizades, de namorada, nada disso... se ficar sozinho te faz feliz, fique! Você tem muito poder, o maior de todos, de transformar sua vida! Mantenha o foco em coisas que te fazem bem, que verá como tudo irá melhorar. Te desejo as mais sinceras melhoras e principalmente muita paz. Se estou te incomodando com meu comentário, peço desculpas, não é minha intenção...

      Excluir
  17. Igor, parabéns pelo texto e pela intenção! Adorei o seu blog. Não ligue o que essas pessoas deprimidas, tb conhecidas como "mascus", dizem. Eles um dia ainda vão acordar desse pesadelo, e perceber que podem criar um realidade muito diferente da que vivem... sem ódio, revolta, opressão, agressão, humilhação... e principalmente inveja. Abraço

    ResponderExcluir
  18. Olá Igor, interessante a existência desse pessoal, intitulado por "mascus" ! Quer dizer que querem mais direitos masculinos? Sou homem e pergunto: para quê? Já temos a informação de que 70% dos pobres do mundo são mulheres e elas continuam, em pleno 2014, a serem discriminadas, humilhadas e violentadas e por quem? por homens! infelizmente é a verdade verdadeira! O que o mundo menos precisa é de mais poder masculino! Então, rapazes mascus, vocês estão precisando crescer e conviver com homens adultos para se tornarem um deles! Mulheres existem para serem amadas e respeitadas e não agredidas.
    José Gilmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, José Gilmar, esse pessoal existe mesmo.

      Eu não digo que não deveria ter pessoas pedindo "direitos masculinos". Homens também tem seus problemas, mas o que eles não percebem é de que todos os problemas que o homem sofre na sociedade são frutos de suas ideologias (homem não pode ter emoção, tem que ter atitude e força bruta, etc...) e vivem culpando as feministas, que nada tem a ver com isso, o que deslegitima completamente a luta deles.

      Excluir
    2. Parabéns Igor, blogs como o seu contribuem para educar as pessoas. Quanto mais falarmos sobre esse assunto mais luz estaremos jogando nessas sombras. Só pra explicar o que falei sobre direitos masculinos, eu sei que temos muitos problemas, relacionamento, sexualidade, identidade, etc. mas o que eu quis dizer é que diante da gravidade e da iminência dos problemas que afligem a mulher como estupro, violência fisica e assassinatos mesmo, apenas por serem mulheres, eu fico pensando que a prioridade são elas.Outro lance é o poder politico, quase todo concentrado nas mãos do homem. Mas um abração, gostei de seu blog e vou passar a frequentar. São poucos espaços em que homens podem se sentir à vontade pra falar desses assuntos. O blogs feministas possuem um justificado e indisfarçavel viés sexista!
      José Gilmar.

      Excluir
    3. O movimento se chama feminismo porque a prioridade são elas. Está no nome isso.

      Por nascer homem, eu me sinto muito a vontade para falar desses assuntos, desde feminismo até cultura nerd. Até hoje eu não recebi ameaça de morte ou de estupro (apesar de receber várias ofensas pessoais nesse post e mais um outro). Se eu tivesse nascido mulher, talvez esse blog nem tivesse existido ora porque haters iriam tentar fazer "estupro corretivo" para me calar sobre feminismo ora porque os nerds iriam me assediar e invadir minha privacidade por ser uma "garota nerd".

      Eu entendi a sua preocupação (algumas feministas não gostarem de opinião de homens). Algumas delas costumam ser hostis porque tem muito homem que se disfarça de feminista para poder "pegar mulher". Esse tipo de homem é o que mais tem. Esses homens são facilmente detectáveis porque o único discurso feminista que eles tem é a de liberdade sexual (o que facilitaria muito para elE pegar a mulher). Sim, é um viés sexista porque ao remover os homens da história, elas estariam praticando a mesma "guerra dos sexos" que o patriarcado tanto pratica, ou seja, perpetuando o sexismo.

      Se você perguntar para qualquer mulher que se declare anti-feminista porque elas odeiam o feminismo, a resposta quase sempre será um "eu não sou feminista porque sou hétero", o que demonstra duas coisas: o desconhecimento da mulher sobre o feminismo e a má fama das feministas em relação aos homens.

      Eu não estou defendendo que homens devam "invadir" o movimento feminista como se fosse um "cavalo de tróia" e comandar por dentro. O caminho correto para o homem talvez seria defender o feminismo para quem ainda não conhece, tanto no campo político (seu exemplo) quanto em blogs com visibilidade pública (o que estou fazendo) e entrar em movimentos feministas sem insistir muito ou sem dar algum outro sinal de que está lá apenas para "pegar aquela gostosa que esta lá dentro".

      Excluir
  19. Os macus são perda de tempo, esses caras são doentes, completamente doentes. Os mascus são um problema de saúde publica e de segurança publica. Melhor mesmo deixar esses lixos se isolarem cada vez mais do mundo.

    ResponderExcluir
  20. Mascus podem ser loucos, mas não falaram nenhuma mentira. A maioria das pessoas populares são as mais escrotas e que ficam com mais mulheres...

    ResponderExcluir